domingo, 20 de janeiro de 2013

Leve todo meu cuidado


O sol incomoda meus olhos,  meus dedos se enrrugam em água, o café estimula meu olfato
Sensível ao mundo? Homem receptor das sensações

Sorrio com os olhos mesmo que cego, enxergo prazer banhado em tédio, sorrio e me desvio.
Sensível ao mundo? Homem poeta, homem camaleão das emoções

Estou escudado, quebrei meus espelhos, não reflito nada e tudo me incide. Raios do sol atrapalhando minha vista mas finjo sentir gosto de café e-ainda que não goste da bebida- meu corpo,por sua vez, imita delírios.
Exponho me a diversas sensações mas não as deixo transparecem em emoções.
Esse sou eu mas não me interesso e não me interessa. Vamos falar sobre ele.

Exposto ao sol se queima, se grita, se incomoda, sente! Infla sob a água. Saqueia plantações de café. É a intensidade em expressão. É o espelho. Reflete e inspira e me tira cuidados.
Esse mundo não merece tanta reflexão e inspiração. Leve todos meus cuidados e se fará cuidado

Lucas HRS

Um comentário: